Mas vou tentar deixar vocês um por dentro de tudo.
Minha jornada começa quando eu me separei do pai dos meus filhos, eles ficaram com o pai e eu por ter sofrido ameaça fugi para o Paraná , lá fiquei pouco mais de três meses , então minha mãe disse que as crianças não estavam bem ai voltei para jaru em Rondônia ,
VAMOS RESUMIR ...
MEUS FILHOS ESTAVAM ÓTIMOS .
Então fui morar em porto velho capital de RO , foram 3 meses tentando a rumar trabalho e não consegui só alguns bicos, descobrir que tinha uma festa chamada flor do cakito então fui procurar emprego e disseram que era o último dia de festa mas que tinha um homem precisando de alguém para viajar com ele, no outro dia falei com ele e conseguir o emprego , e apesar de ficar loge dos meus filhos e da minha mãe , gosto do meu trabalho e a partir de hoje vocês vão ficar sabendo de tudo todos os dias , então é isso eu trabalho com uma barraca de pescaria e vendas de balões inflável , por enquanto é isto .
UM grande
