segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Dia 1

Inicei este diário um  tanto tarde...

Mas vou tentar deixar vocês um por dentro de tudo.
Minha jornada começa quando eu me separei do pai dos meus filhos, eles ficaram com o pai e eu por ter sofrido ameaça fugi para o Paraná , lá fiquei pouco mais de três meses , então minha mãe disse que as crianças não estavam bem ai voltei para jaru em Rondônia ,
                VAMOS RESUMIR ...
MEUS FILHOS ESTAVAM ÓTIMOS .
Então fui morar em porto velho capital de RO , foram 3 meses tentando a rumar trabalho e não consegui só alguns bicos, descobrir que tinha uma festa chamada flor do cakito então fui procurar emprego e disseram que era o último dia de festa mas que tinha um homem precisando de alguém para viajar com ele, no outro dia falei com ele e conseguir o emprego , e apesar de ficar loge dos meus filhos e da minha mãe , gosto do meu trabalho e a partir de hoje vocês vão ficar sabendo de tudo todos os dias , então é  isso eu trabalho com uma barraca de pescaria e vendas de balões inflável , por enquanto é isto .
UM grande